Barcelona Parte I

Começando a viagem! Compramos brigadeiro no aeroporto de Guarulhos!

Quarto lindo do Hotel Mandarin Oriental

Eu e Nati prontas pra nossa primeira voltinha na cidade!

O pão de queijo do restaurante Boca Grande!

Nós três no restaurante Boca Grande

A linda Casa Batlló do Gaudi

A igreja maravilhosa da Sagrada Família

Hospital San Marco e São Paulo

Palácio Nacional

Nós três na frente da igreja Sagrada Família

Vista do restaurante Bestial

A praia na frente do Bestial!

Vista deusa de cima do Mont Montjuic

Nós tres na frente do Hospital San Marco e San Paulo!

07/04/2014 - por Lelê Saddi

Oi gente!
Estou em Barcelona desde sábado à tarde a convite do grupo Chic Outlet, com as blogueiras Nati Vozza e Thassia Naves, para conhecer os outlets de três cidades na Europa. Fiquei super feliz com o convite e eles capricharam muito em todos os detalhes e programações! A primeira parada foi aqui na Espanha e é minha primeira vez no país! Estou amandooooo Barcelona e anotando todas as dicas pra vocês! Não vai dar tempo de fazer tudo, mas já indico o seguinte:

Passeios turísticos:
Conhecer a igreja Sagrada Família que foi feita pelo arquiteto Antonio Gaudí e continua sendo construída com base em maquetes que ele fez! É a coisa mais linda!
Visitar a Casa Batlló que também é obra do gênio Gaudi e foi inteira reformada por ele!
Visitar o Hospital San Marco e São Paulo que tem uma arquitetura modernista e será sede da próxima semana de moda em Barcelona e com certeza vai virar um dos pontos turísticos mais importantes da cidade.
Visitar o Palácio Nacional, que também tem uma arquitetura deslumbrante!
Subir ao Morro Montjuic para ver uma vista 360 graus da cidade. Vale muito a pena!

Hotel: estamos ficando no Mandarin Oriental e é sensacional! O quarto é maravilhoso, assim como o restaurante e a localização (bem central, na rua de todas as lojas internacionais de moda). O spa do hotel também é incrível, fiz uma massagem muito boa!

Restaurantes: por enquanto fomos em três! Jantamos sábado no Boca Grande que super recomendo! Peçam o pão de queijo e a alcachofra frita de entrada. Domingo almoçamos no Bestial que é um restaurante a beira da praia e tem um clima super gostoso, com uma parte externa que parecem lounges. A comida também é ótima e quem gosta de paella vai amar! Eu comi um filé com cogumelos top! Domingo no jantar fomos Jaime Beristain e a comida é chocante de boa! De entrada, peça papas bravas, croquetes de cogumelos e torradas com queijo + tomate! De prato principal comi uma lasanha vegetariana mara com vários legumes. E de sobremesa um muffin de chocolate. O restaurante é super estiloso e ao lado tem uma loja conceito de decor do Jaime, dono do restaurante, que também é arquiteto! Nessa loja tem vários achados legais que ele garimpa pelo mundo todo!

Volto com post logo logo sobre o primeiro Outlet, o La Roca Village! Já estou ansiosa pra ver tudo que tem por lá!