Nati Vozza fala sobre gravidez, corpo e maternidade

Para registrar a gravidez de Bernardo, Nati Vozza fez um ensaio incrível.

Mesmo quando a barriga já estava enorme, ela arranjou um jeito de manter o conforto e o estilo.

A blogueira compartilhou toda a gestação com suas seguidoras do Instagram.

Vestidos foram as apostas constantes de Nati durante a gravidez. Fica um charme!

O último look do dia postado por Nati antes de conhecer o Bê.

Já com o Bê no colo, Nati mostrou o look do dia pós-parto: confortável, mas cheio de estilo.

Pouquíssimo tempo após dar à luz, a blogueira surpreendeu as seguidoras ao exibir a silhueta super enxuta.

Com as curvas em dia, Nati arrasou no look para um evento.

A blogueira continua a compartilhar seus looks do dia e, agora, mostra que também é uma mamãe cheia de estilo.

Nati diz que o corpo ainda não é o mesmo de antes da gestação, mas, sinceramente, dá para notar a diferença? Achamos que não…

16/02/2015 - por We Pick

Em 2014, Nati Vozza, do Glam4You, engravidou de seu primeiro filho e provou que, sim, é possível continuar linda e estilosa mesmo com aquele barrigão! “No começo é difícil, pois é aquela barriga que, dependendo da roupa, as pessoas não distinguem bem e alguns podem achar que você está um pouco acima do peso. Quando a barriga começa a aparecer mais, fica mais fácil”, contou.

Após dar à luz Bernardo, ou apenas Bê, no último mês de dezembro, Nati voltou a exibir as curvas enxutas, mas revela que, ao contrário do que parece, o corpo ainda não é o mesmo de antes da gestação. “O peso voltou ao normal, mas estou ainda com bastante celulite, que ganhei na gravidez, e flácida, hehe”, disse. Em entrevista ao We Pick, Nati contou tudo sobre a gravidez, o pós-parto e ainda deu dicas de estilo e maternidade para as futuras mamães! Veja:

We Pick – Quais você acha que foram as maiores mudanças que o seu corpo sofreu durante a gravidez e depois do parto?
Nati Vozza – Celulites. Elas apareceram mesmo durante a gravidez. Muito hormônio, né? O quadril aumentou bastante e fiquei sabendo que demora para voltar. Ainda está bem maior do que o normal.

WP – Em termos de estilo, encontrou alguma dificuldade para adaptar os looks ao barrigão?
NV – No começo, sim, pois é aquela barriga que, dependendo da roupa, as pessoas não distinguem muito bem e alguns podem achar que você está um pouco acima do peso. Quando a barriga começa a aparecer mais, fica mais fácil. A dica é: marque a barriga com roupas mais justas ou então use cintos e faixas logo abaixo do busto ou da barriga, para marcar onde ela começa ou terminar. Não use nada que fica na circunferência dela, como roupas com elásticos na cintura, cós ou costuras. Não favorece a silhueta. Roupas muito largas também não são adequadas. Muitas pessoas acham que as roupas largas durante a gravidez irão esconder os quilos a mais, mas é exatamente o contrário. Elas dão um ar de desleixo e aumentam a silhueta.

WP – O que ajudou você a manter a forma durante a gestação?
NV – Sinceramente? Vi que tenho uma genética abençoada. Eu comi demais e muito doce. Nunca fui muito louca por doces, mas, durante a gravidez, eu virei uma formiguinha. Acho que ter engravidado magra, ajudou. Outro ponto é aquele fato de estar com o peso estabilizado, sabe? Estava há anos mantendo o mesmo peso e fazendo academia, então o corpo não sofre aquele efeito rebote. A dica é: se pensa em engravidar, emagreça um pouco antes e mantenha o peso ideal com exercícios por um tempo. Durante a gravidez, eu até tentei continuar com a atividade física, mas não tinha pique, sabe? O resultado foi que me mantive magra, mas agora estou flácida. Quando meu médico liberar, voltarei aos poucos, mas sem neuras. Passamos nove meses grávidas, passando por várias mudanças, por isso, não conseguimos voltar aos tempos áureos em apenas um ou dois meses. Dê tempo ao tempo, hehe!

WP – Você parece já ter recupera o corpo de antes da gravidez. Está satisfeita ou ainda sente alguma diferente?
NV- O peso voltou ao normal, mas estou ainda com bastante celulite, que ganhei na gravidez, e flácida, hehe. Mas estou tranquila, vou voltar aos poucos. Sem neuras ou cobranças.

WP – Quais dicas preciosas você daria para as futuras mamães e mamães de primeira viagem?
NV – Curtam muito a gravidez. Os hormônios ficam a mil, engordamos, mas é tudo tão mágico! Quando se tornarem mamães, saibam que vocês darão conta. Eu fiquei desesperada em ter ajuda nos primeiros dias, contratei uma babá e ela me deixou antes do Bernardo nascer. Fiquei desesperada, mas acreditem que, quando nasce um filho, nasce uma mãe. É instintivo. Damos conta de tudo e ainda sorrindo. É o maior amor que pode existir.

Fotos: Reprodução

1 comentários

  1. Lady Cat disse:

    Ótima dica. Estou pensando em engravidar, tenho lido muito sobre o assunto

    https://ladycatblog1.blogspot.com/

Deixe seu Comentário