Stiletto Wars, o Candy Crush Fashion da Harrods!

16/09/2014 - por We Pick

Você é ou já foi viciada no Candy Crush?

Então imagina só um Candy Crush fashion… essa foi a sacada da Harrods, a luxuosa e incrível loja de departamento de Londres, que alias, está sempre nos surpreendendo!

Dessa vez, a Harrods resolveu criar um aplicativo em forma de jogo, e essa idéia veio para celebrar o mais novo piso da gigante de departamento, um andar só de sapatos renomados chamado “Shoe Heaven”, o qual inclusive já citamos em nossas redes sociais na época do lançamento!

E o game funciona basicamente como o Candy Crush, mas ao invés de o objetivo estar em formar linhas de três ou mais doces, troque esses doces por sapatos, e sapatos luxuosos de designers fomosos! Assim é o app Stiletto Wars, você correrá contra o tempo pra eliminar o maior número possível de fileiras de sapatos!

E o melhor de tudo isso? – além de um jogo sobre sapatos, claro! – É que em conjunto com o lançamento do jogo, todos os domingos as jogadoras que obtiverem as maiores pontuações receberão um cartão de presente da Harrods! E todos que apresentarem suas pontuações estarão concorrendo a uma experiência VIP na loja… a ganhadora será revelada em outubro!

Mas ok, sabemos que esses benefícios do jogo serão usufruídos só para aquelas que moram ou estejam a passeio em Londres. Mas para nós, que ficamos por aqui, fica o consolo de poder apreciar o nosso “Candy Crush Fashion”. Só cuidado para não viciar, hein? Rs!
O app Stiletto Wars pode ser acessado pelo aplicativo “Harrods Magazine”, daí é só fazer o download de graça, tanto para iOS, quanto para Androis, e pode ser baixado em smartphones e Tablets!

Aposto que você já correu para pegar seu celular, né?

Mas antes de baixar, confira o vídeo acima! 😉

Comente esse post!

Deixe seu Comentário