9 Gadgets de Beleza

“Sonic Skin Cleasing System” da Clarisonic.

É um aparelho usado para limpeza de pele. Possui cerdas próprias para limpar a pele de maneira profissional. Com massagem estimulante, o aparelho elimina impurezas como vestígios de maquiagem, oleosidade, etc…

Pode eliminar e remover impurezas até 6x mais do que qualquer outro método de limpeza facial. Também prepara a pele para tratamentos mais profundos, como hidratação, por exemplo.

A Clarisonic vem em diversas versões: com mais ou menos escovas, diferentes tipos de velocidades, kit com produtos para usar junto… É só escolher seu preferido 🙂

Aproximadamente 150 dólares.

Body Definition & Sculpt Intervention, da Germaine de Capuccini

Se você se preocupa e gosta de cuidar da parte estética, você vai amar este gadget que até já ganhou prêmio de beleza da Vogue!

O aparelho conta com um sistema de massagem com ultrassons que promete excelentes resultados contra celulite e a gordura localizada! É daqueles que você nunca mais vai precisar sair de casa para cuidar da parte estética!

Aproximadamente 250 Euros

 

 

Secador Nanoe, da Panasonic

O que este secador tem de diferente? Ele captura a umidade do cabelo ajudando a secar mais rápido e ficar livre dr frizz! Seu sistema também ajuda a hidratar o cabelo e o couro cabeludo! Incrível, né?

Aproximadamente 180 dólares!

 

Tria Beauty Age-Defying Laser

O lançamento deste produto, em fevereiro, encantou o mundo da beleza! Ele foi o produto de entrada da marca Tria no mundo do anti-envelhecimento e realmente promete fazer você ‘voltar no tempo’ combatendo as marcas faciais anti idade!

Aproximadamente 500 dólares!

Bliss Fabulips ‘Pout’-O-Matic

Quer ter lábios fabulosos? Esta ferramenta pode ser o que você pediu aos Deuses!

A Bliss, que sempre surpreende com novos produtos e gadgets curiosos, criou um dispositivo que utiliza rotações suaves para massagear e estimular a esfoliação e o polimento que deixarão seus lábios longe da descamação e do ressecamento. Ou seja: lábios hidratados e brilhantes sempre! Uau!

Aproximadamente 48 dólares.

Sonicare Healthy White, de Philips

Quer uma escova de dentes que limpa e clareia os dentes ao mesmo tempo e de forma profissional? A Sonicare é como um tratamento dental em casa! 

Aproximadamente 100 dólares.

Air Touch Foundation de SK-II. 

Esse gadget é um pulverizador de make! Basta apertar o botão central e uma suave névoa de base se espalhará pelo seu rosto! Não é necessário nem passar o pincel após a aplicação.

O produto promete um acabamento impecável e preciso para a sua maquiagem, corrigindo imperfeições! 

Aproximadamente 170 dólares.

Philips Wake-up Light

Nós sabemos que nos tornamos mais bonitas e radiantes se estamos com o sono em dia, dormindo noites tranquilas e horas suficientes, certo?

O Wake Up Light facilita seu momento de despertar! Ele te ajuda a acordar de maneira relaxante, natural e gradual, simulando a luz solar e sons naturais. Meia hora antes da sua hora de se leventar, o produto começa emitir pequenos sons. O resultado promete mais energia e produtividade ao longo do dia e uma maneira bem menos estressante e ansiosa de acordar!

Aproximadamente 170 dólares.

Depiladora Lumea, da Philips 

Este dispositivo é umsistema de depilação caseira que ajuda a eliminar seus pelos para sempre!

Você pode fazer ajustes e escolher a intensidade do feixe de luz. Você nunca mais precisará de cera ou gilete 🙂

Aproximadamente 600 dólares.

21/07/2014 - por We Pick

Quem disse que o mundo da tecnologia não está ligado ao mundo da beleza?

Na verdade está e muito! O universo da beleza está inclusive ganhando seu próprio avanço na tecnologia e cada vez mais podemos contar com lançamentos incríveis. Se continuar assim, talvez daqui alguns anos nunca mais precisaremos ir ao salão de beleza, dentista, esteticista, etc.. Será? Rs!!

Selecionamos nove gadgets do mundo beauty que despertam nossa curiosidade. Todos eles prometem verdadeiros milagres de beauté.

A maioria destes itens é encontrada facilmente no exterior e com preços beeeem mais camaradas! Então, se você está de viagem marcada, mora fora do Brasil ou conhece alguém que está no exterior: fique de olho por que vale a pena investir nestes gadgets! Para facilitar, pesquisamos também o preço gringo aproximado de cada aparelho!

Divirta-se!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário