Neste ano, para celebrar em grande estilo o World Gin Day, que acontece no próximo dia 12 de junho, Tanqueray, líder de mercado da categoria de gin, e a MUMA, marca brasileira natural de Recife que trabalha com curadoria e venda de móveis e objetos de decoração assinados por designers nacionais e internacionais, se unem em uma parceria exclusiva para lançar o Tanqueray Home Bar. O projeto quer levar a experiência da coquetelaria para a casa do consumidor, oferecendo todos os itens necessários para que ele possa apreciar seus drinks favoritos de maneira confortável e singular.
Criado para proporcionar momentos únicos, o Tanqueray Home Bar representa uma vontade antiga da marca, que busca revolucionar o consumo em casa. “Nessa nova relação que os consumidores estão desenvolvendo com seus lares, apresentamos uma solução para transformar esse ambiente. Mais do que nunca, queremos estar próximos dos consumidores e essa parceria reforça nosso objetivo de transformar a coquetelaria em casa em uma experiência inconfundível e sofisticada, impulsionando a cultura do gin como uma bebida versátil e perfeita para qualquer ocasião”, aponta Paula Costa, VP de Marketing da Diageo.