Entre os dias 5 e 10 de fevereiro, o hotel paulistano recebe o chef italiano, Matteo Temperini, para uma fusão entre as cozinhas
Um intercâmbio gastronômico está prestes a acontecer no Rosewood São Paulo. Entre os dias 5 e 10 de fevereiro, o chef-executivo do hotel, Felipe Rodrigues, recebe Matteo Temperini, chef do Rosewood Castiglion del Bosco. Juntos, os cozinheiros prepararam um menu que homenageia a herança da culinária toscana.
O cardápio exclusivo será servido no Blaise, um dos restaurantes localizados no térreo da propriedade paulistana. Pratos como camarões ao leite de búfula com limão siciliano e agretti (vegetal com visual parecido com a cebolinha); tagliolini com crete senesi (coleho) e trufas brancas; tortello com carne braseada, panforte e trufas negras; robalo com cebolinha, mirtilos e leite de cabra fazem parte da experiência, finalizada com parfait Montalcino com mel, risoto de espelta (grão típico) e pólen de abelha.
Os clientes podem escolher entre opções à la carte ou fazer o menu-degustação, com a possibilidade de fazer harmonização com vinhos selecionados pela wine director do Rosewood São Paulo, Julia Derado.
As reservas podem ser feitas via site.