Estrela das manhãs da TV brasileira, Ana Maria Braga é um tipo raro de unanimidade no Brasil de hoje. Sua atitude otimista, resiliente e apaixonada pela vida inspira milhões de pessoas que acompanham sua trajetória profissional e pessoal há quase 30 anos.
Uma camaleoa de muitas faces, ela surge na capa e no recheio da nova edição da revista Cidade Jardim de um jeito nunca visto antes: ultrafashion e irreverente em looks superpoderosos que materializam as principais tendências da temporada.
“Tirei estas fotos para a revista e acho que realizei todos os meus sonhos. Que delícia trabalhar com essa moçada, que me fez de top model, cada roupa linda. Moda é isso, bom gosto e consciência de quem usa, do jeito que usa. É todo um comportamento”, avalia ela.
Do alto de seus 73 anos, Ana divide experiências e lições desta sua jornada numa entrevista à jornalista Heloisa Tolipan, em que fala de carreira e família, de relacionamento e adversidades, de espiritualidade e dos ídolos de carne e osso que adora.