Oi Gente!
Acabei de voltar de uma semaninha em Paris! Como estava com saudades de lá!
O primeiro post da viagem vai ser sobre o hotel que fiquei, o Mandarin Oriental. Pra começar, já sabemos que o selo Mandarin significa qualidade na certa. Já tinha ficado no de Barcelona e imaginava que ia amar o de Paris.
Na hora de escolher onde ficar em Paris, tem que pensar na localização. Localização é tudo na cidade, e o Mandarin está em um dos melhores pontos da cidade! A Rue Saint-Honoré é rodeada de história francesa, a poucos metros do Louvre e da Placê Vendome, e é conhecida por ser a rua com todas as melhores lojas de luxo.
Além de estar num dos melhores pontos de Paris, o hotel é maravilhoso!! Ele conta com 98 quartos e 40 suites – todos muito bons!! A decoração é linda, com toda referência de um palácio, e interior de tirar o folêgo com peças típicas da arte europeia e todo o requinte francês! Tem detalhes super minuciosos e que fazem toda diferença. O hotel esta em prédio que desde o século XVI tem sido palco para muita história, como convento, teatro e até escola de equitação!
Fora que toda equipe é sensacional, principalmente o concierge que consegue marcar tudo aquilo que normalmente seria impossível. Outro destaque é o jardim perfeito para almoços, jantares ou drinks ao ar livre com muita tranquilidade e beleza.
O Camelia é um dos restaurantes dentro do Mandarin e é uma ótima opção para almoço, inclusive para quem não está hospedado no hotel mas quer almoçar na St Honoré para depois continuar aa sessão shopping. O outro restaurante dentro do hotel tem estrela Michelin. É o Sur Mesure par Thierry Marx, o super chef de cozinha.
Voltei in love com o Mandarin, definitivamente uma ótima opção de hospedagem em Paris!
Jaja posto as dicas de tudo que fiz por lá.
Beijos,
Lelê