A GA.MA Italy, empresa líder do mercado profissional de cuidados pessoais, anunciou o início de um projeto de embaixadores para ampliar a presença e influência – principalmente digital – no Brasil. Dentre os sete cabeleireiros profissionais selecionados estão nomes de grande reconhecimento do público e também potências que devem crescer ainda mais nos próximos anos. São eles Marcos Proença, Brunna Fabrício, Ricardo Rodrigues e Wander Lima, de São Paulo; Tiago Parente e Gue Oliveira, do Rio de Janeiro; e Jader Generoso, de Minas Gerais.
A marca investirá R$1,2 milhão na ação de marketing no País e vai pilotar o projeto que será ampliado para as outras operações no mundo
“A marca, que há mais de 50 anos inova nas tecnologias e nas categorias de produto – somos os inventores da prancha de cabelo, por exemplo – agora passa a investir também em um novo formato para evidenciar o que, para nós, é o mais importante da nossa história: os cabeleireiros e cabeleireiras e seu trabalho”, detalha Marcelo Perin, diretor comercial e de marketing da GA.MA Italy.
A expectativa é fortalecer o aspecto profissional do seu portfólio, composto por mais de 127 itens entre secadores, pranchas, modeladores, máquinas de corte, escovas rotativas e barbeadores hoje distribuídos em três marcas principais: GA.MA Italy Professional, GA.MA Salon Exclusive e GA.MA.Professional. “Com esse time temos certeza que estaremos mais próximos de todos os profissionais e também de toda cliente final ao promover não apenas os produtos, mas conteúdo de valor que agregue ao seu dia a dia”, cita Perin.
Trata-se de uma iniciativa global. Outros países como Itália, Argentina, Colômbia e México também terão um time de embaixadores que irão interagir e trocar experiências entre si. Vamos acompanhar tudo!