Em 2019, a marca francesa de beleza Lancôme revelou a sua primeira coleção com uma das mais poderosas empreendedoras digitais do mundo e musa global de Lancôme, a italiana Chiara Ferragni. Nessa segunda parceria, Chiara e Lancôme desenvolveram uma nova coleção com um visual impactante em um tom deslumbrante de azul, resgatando uma cor icônica para a marca que carrega muito do seu DNA francês, além de também fazer referência aos olhos de sua própria label – os olhos piscando – que estão presentes em cima da incrível paleta Fashion Flirty Palette, nos batons L’Absolu Rouge Drama Matte e L’Absolu Rouge Cream e na máscara de cílios Monsieur Big.
Com a campanha fotografada durante a semana de moda de Milão, a coleção foi pensada para os momentos especiais do dia a dia de todos, sendo icônica, luxuosa, viciante, instagramável e colecionável, ao mesmo tempo que precisa ser exibida para o mundo. Cada produto foi imaginado, criado, desenvolvido e aperfeiçoado por Chiara em colaboração com a diretora criativa global de Lancôme, Lisa Eldridge.
“Essa coleção é uma ferramenta para fazer você se sentir a melhor versão de si mesmo através da maquiagem. É uma ode aos looks glamorosos e ousados, dedicados primeiro a você. Me inspirei nas semanas de moda, mas espero que a coleção seja a solução perfeita para o momento especial da vida de todos.”, afirma Chiara.
A coleção Lancôme x Chiara Ferragni estará disponível no e-commerce da marca e da Sephora a partir de hoje, dia 25 de maio, com preço sugerido de: Fashion Flirty Palette por 399,00 reais, L’Absolu Rouge Drama Matte por 179,00 reais, L’Absolu Rouge Cream por 179,00 reais e Monsieur Big por 179,00 reais .