Enquanto Bella Hadid e Serena Williams se aventuram em um universo novo, Miuccia Prada permanece em um lugar que já conhece bem. Confira, abaixo, o que foi novidade neste mês
Miu Miu é a marca mais quente do primeiro trimestre de 2024
@miumiu/Instagram
Segundo a Lyst, plataforma global de moda e tecnologia, Miuccia Prada desbancou… ela mesma! A Miu Miu voltou ao topo do ranking, deixando a antiga queridinha, Prada, em segundo lugar — ambas dirigidas pela italiana.
Outro destaque foi a Balenciaga, que reconquistou seu espaço no top 10. A etiqueta subiu quatro posições e chegou ao oitavo lugar, mostrando que se recupera após as campanhas controversas no final de 2022.
Confira a lista completa aqui.
Rare Beauty lança edição limitada de brinquedos para pets
Para comemorar a conquista da certificação Leaping Bunny Program, que aprova cosméticos livres de teste animal, a marca de Selena Gomez lançou brinquedos de pelúcia para pets, reproduzindo os produtos mais amados da label, como o blush líquido (“Soft Pinch Blush”) e a máscara de cílios (“Perfect Strokes Mascara”).
Serena Williams lança sua marca de beleza, WYN Beauty
Reconhecida como um ícone fashion no esporte, a campeã mundial de tênis se aventurou no mundo da beleza e, após seis anos de desenvolvimento, lançou uma marca que já chegou conquistando prêmios.
Com 10 itens no portfólio, o produto que se destaca é a máscara de cílios “Big Vision”, que promete aumentar o comprimento e definir os fios por até 24 horas. A extensa paleta de cores dos demais produtos também é um highlight: são 36 tons de bases, 20 tonalidades de corretivos e quase 30 cores para a boca em diferentes texturas.
E se você pensou que a atleta não traria referências ao mundo dos esportes, se enganou. As embalagens trazem o verde fluorescente das bolinhas de tênis, e as fotos de campanha transportam o consumidor a esse universo.
Os produtos podem ser comprados na rede de beleza Ulta Beauty ou no site oficial da WYN. Já queremos no Brasil!
Victoria Beckham colabora com a Mango
Uma das grandes referências de luxo silencioso, a marca homônima de Victoria Beckham ganhou uma versão mais acessível. Em colaboração com a fast fashion Mango, a ex-Spice Girl levou sua identidade para uma coleção de verão da marca espanhola, inspirada no filme ítalo-francês “La Piscine” (1969).
Além dos tons neutros, clássicos da estética da Posh Spice, cortes de alfaiataria, calças oversized e camisas e vestidos em tecidos naturais, como linho, algodão e seda, compõem a cápsula, que chegou às lojas com preços mais altos do que espera a cliente da Mango.
A collab é um marco para as comemorações de 40 anos da marca catalã, que espera, assim como Victoria, atingir novos públicos com a parceria inusitada.
Bella Hadid revela o produto central de sua label Ôrəbella
Há alguns meses, Bella Hadid parou a internet quando anunciou que lançaria uma marca que desenvolve há mais de cinco anos. A modelo não revelou, no entanto, qual seria o produto vendido, levantando especulações e despertando curiosidade em quem a acompanha. A alguns dias do lançamento, previsto para 10 de maio, o mistério acabou: a label será especializada em fragrâncias sem álcool.
Inicialmente, o público poderá comprar o trio em diferentes tamanhos na rede Ulta Beauty, e os preços já foram anunciados: o frasco de 10ml custará $35, enquanto o de 50ml será vendido a $72 e o de 100ml a $100.
Como contou à WWD, a ideia surgiu depois de anos misturando óleos essenciais que compra em uma lojinha a caminho de sua fazenda. As alquimias da top não têm previsão de chegada ao Brasil, mas já queremos experimentar.