Em comemoração aos 70 anos da Dior, a Harrods se apropriou do clássico e conhecido tema natalino “gingerbread” para contar uma narrativa imersiva e cheia de encanto e sonhos fantásticos.
A marca trouxe o mundo maravilhoso da bolachinha co o projeto “The Fabulous World of Dior” e criou cenários por toda a loja de departamentos, estendendo o storytelling para 44 vitrinas, 3 fachadas, 2 pop-ups, 1 espaço especial de exibição e 1 café — todos englobados no design.
Ver essa foto no Instagram
Toda a cenografia parece a massa da bolacha de gengibre, com formas da fábrica, de balcões de atendimento da doceria e, claro, pontuadas com os glacês brancos. Tudo como um lindo conto de fadas… uma delícia!
Um tema super comfy, aconchegante e que fortalece a importância dos laços familiares e do resgate de tradições não poderia demonstrar um clima natalino tão gostoso de ver e sentir. A cor da bolachinha em tons da massa tostada são perfeitas como equilíbrio e harmonia cromática para o inverno do hemisfério norte, e a ativação da experiencia sensorial e emocional.
Ver essa foto no Instagram
Se você tiver a oportunidade, não perca e visite a loja!