Lembra daquele tempo em que o nosso dia começava quando saíamos de casa? A “vida de verdade”, aquela cheia de impulsos coloridos e vibrantes, acontecia quase sempre além das paredes domésticas. A nossa casa era apenas um espaço, metricamente limitado, onde nos nos refugiávamos, cansadas, no final do dia.
Mas a revolução digital começou a transformar esse cenário, e com a chegada da pandemia em 2020 esse processo foi drasticamente alterado. Da noite para o dia fomos obrigados a acolher, nos mesmíssimos metros quadrados, a escola, a sala de reuniões e (por que não?) o bar. Nossa casa virou o lugar onde tudo deve ser possível.
Ainda que estejamos saindo aos poucos para a rua, as grandes corporações e os espaços comerciais foram empurrados a se reorganizar.
Bem-vinda à… sua casa
Um projeto de interiores deve ser capaz de responder às exigências da atualidade e permitir ao morador redescobrir os prazeres de estar em casa e, ao mesmo tempo, respeitar nosso ritmo de vida dinâmico.
Assim, os escritórios frios foram convidados a “parecerem casa” e a nossa loja preferida precisa ter aquele appeal a mais que nos faça sentir parte da marca e nos permita de interagir com ela.
Te convido a vir comigo num encontro mensal com o design, ambientes e estilos de vida contemporâneos, que viram teatro de uma narração que parte da casa para explorar o modo de viver em continua evolução.
A casa virou mesmo lugar de tudo. Me adaptei super bem à essa nova dinâmica… confesso que a ressocialização e saída do casulo tá sendo difícil kkkkkk
Maravilhoso projeto!!!
Espetacular!!!