A Push Matcha abriu às portas de sua primeira loja física, uma flagship store, em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim. O espaço apresenta uma experiência completa da marca, indo além do produto e levando o lifestyle do matcha para o público paulista, com a comercialização de bebidas e comidas criadas a partir desse completo superfood.
“Inaugurar nosso primeiro ponto físico é um passo muito importante para a Push. Criamos a marca no universo digital usando as mídias sociais como vitrine, porém é extremamente essencial termos esta loja física para os clientes vivenciarem a experiência presencialmente. Dessa forma os Pushers poderão experimentar algumas receitas feitas com o matcha antes de comprar nosso potinho”, conta Bruno Rohlfs, sócio fundador da Push Matcha.
Fundada em fevereiro de 2021, a empresa foi criada para ir além do chá milenar, mostrando para o brasileiro todos os benefícios do produto e seu lifestyle completo com hábitos saudáveis para o dia a dia. A marca vem disseminando conhecimento para agregar tanto no bem estar físico quanto no mental, procurando beneficiar seus clientes e seus atletas patrocinados, como Sophia Medina e Caio Ibelli do Surf. O matcha de alta qualidade como o da Push é considerado um dos melhores superfoods, pois possui bastante cafeína que é liberada gradualmente, neutralizando os efeitos rebotes como a tremedeira e o refluxo, além de ser até 138x mais antioxidante do que o chá verde tradicional.
O espaço foi idealizado por Ana Paula Rohlfs, com execução e acompanhamento da Clara Palazzolo, sócia co-fundadora da marca. A loja tem a intenção de mergulhar o cliente no lifestyle da Push, com projeto totalmente instagramável apresentando um cardápio de comidas e bebidas feitas com matcha. Entre os produtos, o famoso Matcha Latte, nas versões quente ou fria, smoothies e produtos collabs com marcas parceiras. Na loja, os clientes também podem comprar o potinho de matcha e outras novidades exclusivas que serão lançadas ao longo do tempo.