Agora que Meghan Markle e o príncipe Harry deixaram oficialmente a Família Real, seus fãs podem obter mais informações sobre a vida do casal. Agora sem os rígidos protocolos reais britânicos, a duquesa de Sussex terá autonomia para agir por conta própria e isso significa que estamos lentamente começando a aprender segredos sobre ela e seu tempo em Londres. O primeiro deles? Cabelo!
O cabeleireiro real de Markle, George Northwood, contou sobre o cargo secreto que ocupou por anos, como foi realmente trabalhar com a realeza nascida na Califórnia e de onde surgiu o tradicional coque usado por Meghan Markle em muitos eventos.
Northwood fez uma séries de posts no Instagram revelando algumas fotos do casal real: “Foi um privilégio enorme e muito divertido trabalhar com o duque e a duquesa de Sussex nos últimos dois anos. Gostei de cada minuto colaborando com este casal incrível, que não apenas defende pequenas empresas, mas me ensinou muito sobre diversidade, igualdade e a importância da boa saúde mental”, escreveu ele em sua rede social.
https://www.instagram.com/p/B-Z8Q6GHLdh/
Além disso, George Northwood também concedeu uma entrevista exclusiva com a British Vogue onde falou mais sobre o assunto e, claro, sobre de fato o cabelo de Meghan. “O coque bagunçado veio puramente para tornar o cabelo apropriado e aderente ao protocolo real e moderno ao mesmo tempo. Precisávamos cumprir regras, mas não queríamos que fosse formal demais. Sempre quisemos que fosse uma espécie de imperfeição refinada, é isso o que a resume“, revelou o hairstylist.
Depois, ele ainda conta como ele e Meghan se conheceram: “Fui encontrá-la e nos demos bem imediatamente. Acho que a conheci em fevereiro, por volta do Dia dos Namorados de 2018. Fiquei um pouco ansioso antes e, assim que a conheci, ela era exatamente como as minhas clientes da Califórnia. Ela disse: ‘Eu sou uma garota Cali'”, finalizou.