Giorgio Armani encerra semana de moda de Milão

Giorgio Armani apresentou uma coleção bastante sofisticada, com tecidos acetinados, calças cropped e/ou sociais, casacos e blazers ajustados à silhueta e mistura de padrões delicados. A maioria dos looks dos desfiles foi arrematada com uma espécie de maxicolar-gola, super charmoso.

Apesar de se tratar da coleção de inverno, a marca também apostou em tons mais claros, ainda que neutros, como o cinza. Casacos mais pesados e peças de pele também tiveram vez na passarela da Giorgio Armani e conferiram o clima invernal à coleção. Tendências, como o jumpsuit, também foram apostas do estilista.

Toda a sobriedade de Giorgio Armani contrastou com a descontração da Dsquared, que levou padrões étnicos, pele, estampas, jeans, xadrez, tudo junto e misturado, à passarela de Milão.

A sobreposição foi a grande aposta da marca para o Inverno 2016, além de capas, casacos para um frio rigoroso e as calças cropped, que prometem vir com tudo na próxima estação.

03/03/2015 - por We Pick

A semana de moda de Milão chegou ao final nesta segunda-feira, 2 de março, e apresentou as últimas tendências para a temporada de Inverno 2016 com Giorgio Armani e Dsquared como destaques.

Gucci e Alberta Ferretti desfilam na semana de Milão
De Prada a Looney Tunes: veja destaques do 2º dia de Milão
De Versace a Missoni: veja destaques da moda de Milão

A sofisticação e a sobriedade foram as palavras de ordem do desfile de Giorgio Armani, ao contrário da Dsquared, que apostou na descontração com looks divertidos e no melhor estilo “tudo junto e misturado”. Na galeria, você confere algumas produções das apresentações das marcas.

Fotos: Reprodução

 

Comente esse post!

Deixe seu Comentário