Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, cultivou bastante a presença de mídia social (e seguintes). Ele recrutou todos, de Kim Kardashian Oeste e Kylie Jenner para Lupita Nyong’o e Jennifer Lopez, entre muitos, muitos outros para se juntar às fileiras do seu #BalmainArmy. No processo, ele não está apenas se tornou o costureiro de facto da família Kardashian-West-Jenner, mas ele também ganhou quatro milhões de seguidores no Instagram.
Um pedaço considerável da base de fãs muito fiéis do designer em Nova York acabou por seu Q & A no Metropolitan Museum of Art na noite passada, como parte de sua série de palestras da indústria com o jornalista Alina Cho. A conversa foi um turbilhão de emoções, tocar no bordo de serviço da indústria para a diversidade e as adversidades Rousteing enfrentado crescendo como um homem negro em uma família adotiva branco na França. Houve alguns pratos leves, também, como os segredos do designer para suas técnicas selfie, que Cho pediu-lhe para demonstrar no palco. ( “Este é o momento mais embaraçoso da minha vida”, Rousteing disse à multidão encorajador.)
Seus fãs estavam muito presentes e foto-pronto: Durante uma audiência Q & A parte do evento, muitos fizeram fila para os microfones para pedir um selfie, eo designer graciosamente obrigado. Isso era de se esperar, mas ainda há um monte Rousteing divulgadas a Cho e auditório quase esgotado que não sabia antes – como, por exemplo, o fato de que ele já foi inscrito na faculdade de direito, que ele está focando uma categoria específica para crescer em Balmain, e que ele tem uma queda designer de sua própria. Além disso, o fato de que, sim, há uma outra casa de moda Rousteing poderia imaginar helming, mas ela não existe (ainda): “Eu acho que há um”, ele disse provocando. “Meu.” À frente, confira uma dúzia de petiscos espontâneas o talento francês compartilhada no evento.
Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, cultivou bastante a presença de mídia social (e seguintes). Ele recrutou todos, de Kim Kardashian Oeste e Kylie Jenner para Lupita Nyong’o e Jennifer Lopez, entre muitos, muitos outros para se juntar às fileiras do seu #BalmainArmy. No processo, ele não está apenas se tornou o costureiro de facto da família Kardashian-West-Jenner, mas ele também ganhou quatro milhões de seguidores no Instagram.
Um pedaço considerável da base de fãs muito fiéis do designer em Nova York acabou por seu Q & A no Metropolitan Museum of Art na noite passada, como parte de sua série de palestras da indústria com o jornalista Alina Cho. A conversa foi um turbilhão de emoções, tocar no bordo de serviço da indústria para a diversidade e as adversidades Rousteing enfrentado crescendo como um homem negro em uma família adotiva branco na França. Houve alguns pratos leves, também, como os segredos do designer para suas técnicas selfie, que Cho pediu-lhe para demonstrar no palco. ( “Este é o momento mais embaraçoso da minha vida”, Rousteing disse à multidão encorajador.)
Seus fãs estavam muito presentes e foto-pronto: Durante uma audiência Q & A parte do evento, muitos fizeram fila para os microfones para pedir um selfie, eo designer graciosamente obrigado. Isso era de se esperar, mas ainda há um monte Rousteing divulgadas a Cho e auditório quase esgotado que não sabia antes – como, por exemplo, o fato de que ele já foi inscrito na faculdade de direito, que ele está focando uma categoria específica para crescer em Balmain, e que ele tem uma queda designer de sua própria. Além disso, o fato de que, sim, há uma outra casa de moda Rousteing poderia imaginar helming, mas ela não existe (ainda): “Eu acho que há um”, ele disse provocando. “Meu.” À frente, confira uma dúzia de petiscos espontâneas o talento francês compartilhada no evento.
Fonte: Refinery29