12 coisas que você não sabia sobre o designer da Balmain

próximo grande golpe

1. de Rousteing em Balmain será acessórios: Em junho, a casa de luxo francesa foi adquirida pela Mayhoola, e com o investimento relatou $ 522.000.000 da empresa com sede no Catar, está olhando para crescer mais na categoria add-on. Agora, Balmain vende sapatos, bolsas, luvas e cintos, mas a seleção é bastante limitado. “Para mim, agora, Balmain tem que crescer”, disse Cho. “Eu cresci como um designer nos últimos cinco anos, e agora eu quero expandir Balmain em uma grande marca global. Estou ciente de que o mundo Balmain é obviamente caro, mas eu amo a minha multidão, também, que o poder não ser capaz de pagar minhas roupas … para mim, é muito importante ter a certeza que eu tenho pessoas diferentes que acreditam no meu mundo. “

primeira coleção

2. do Rousteing em Balmain para a Primavera de 2012 foi a menos estressante – não porque ele pensou que era o mais forte, mas porque ele diz que realmente não sabia o que esperar, então ele não insistir sobre a reação demais. “É como uma criança tentando tocar fogo, porque ele não entende que ele vai ficar queimado”, disse ele. “Eu acho que foi o mesmo para mim: eu aprendi a ser um designer – você nunca aprender a ser um diretor de criação.”

3. O designer teve o trabalho superior em Balmain quando ele tinha apenas 25 – e apenas 18 meses depois que ele começou a trabalhar para a empresa – tornando-o um dos designers mais jovem a ser nomeado diretor criativo de uma etiqueta francesa andares, nunca. (Yves Saint Laurent tem o derrotou, no entanto: Ele assumiu o papel equivalente na Dior aos 21 anos, em 1957.)

4. O exército do designer é bastante dedicado – bem, nós já sabíamos disso, mas, de acordo com Rousteing, este é mais evidente na taxa de sell-out da colaboração da Balmain com H & M. Ele disse à multidão que 97% da arrecadação vendido para fora, enquanto os restantes 3% teria sido roubado. Enquanto H & M não comentar sobre como as suas colecções ou collabs vender, a marca se reconhecer a particularmente forte resposta a este par-up. “O Balmain x H & M coleção tem sido um enorme sucesso e estamos extremamente satisfeitos com a resposta nas lojas em todos os nossos mercados”, disse o varejista em comunicado à Refinery29.

5. Ele estava quase Olivier Rousteing, senhor. Aos 18 anos, ele realmente se matriculou na faculdade de direito (a pedido de seus pais). “Eu gosto de lutar e defender as pessoas, mas eu percebi que eu amei moda”, disse ele. Rousteing não durou no mundo jurídico muito tempo, indo para a escola de moda pouco tempo depois (que ele também sair antes de marcar um show no Roberto Cavalli na Itália.) “Eu sabia o que eu queria fazer”, lembra Rousteing. “Você percebe que sua paixão pode ser o seu trabalho, mas não é algo que é fácil de acreditar.”

tempo 6. da Rousteing em Balmain tem sido marcada por silhuetas do formulário-encaixe – mas isso foi muito antes de seu relacionamento com os Kardashians tomou forma. Na verdade, era sua tia, Suzelle, que inspirou as silhuetas micromini que a pimenta suas coleções. “Ela era sexy – mesmo a minha mãe ficou chocada, [dizendo]” Nessa idade, você usa esses vestidos curtos ‘ “, ele lembra. “Agora que todos compreendam meus vestidos BODYCON!”

7. Acredite ou não, há algo que o designer não vai postar em mídias sociais: quando ele está triste. “Esse é o único momento em que eu não estou compartilhando.” Ainda assim, Rousteing fala abertamente sobre o impacto de uma forte presença social pode ter para uma marca (embora, fica um pouco auto-consciente quando seus vídeos Instagram são jogados para a multidão no auditório do Met.) “Falando à multidão em um show é bom, falando para o mundo é melhor “, disse ele. O Rousteing não vê esse comportamento como qualquer diferente para as personas de dos anos 90 supermodelos: “Eles eram modelos, mas eles estavam pop Minha mãe sabia de Cindy [Crawford], Naomi [Campbell], Claudia [Schiffer], o que é verdade. hoje para um tipo diferente de menina que fala a toda uma outra geração. “

8. O Exército Balmain tem sido elogiado por sua programação diversificada – mas Rousteing não enviará um vestido para qualquer um. “Eu nunca vou vestir alguém que eu não acredito em”, afirmou com firmeza. Aparentemente, algumas celebridades já se aproximou da casa sobre o uso de Balmain, mas Rousteing transformou-os para baixo se ele não tem uma conexão imediata com eles – não é uma prática totalmente incomum para um designer. “As pessoas que eu visto são pessoas que eu amo e que me inspiram”, explica ele.

9. Ele vê defendendo a diversidade em suas campanhas e sobre a sua pista como parte de seu papel – especialmente em uma indústria que fala muito sobre o assunto, mas nem sempre agir sobre ela. “Eu não posso imaginar uma passarela que não representa todas as culturas que eu posso [alcançar] com a minha moda”, explica. “Quando você vê um show onde não há nenhuma cor, e que eles chamam de moderno ou chique – eu não chamaria isso de moderno ou chique.” Para chegar a um lugar onde a moda pode realmente chamar-se, inclusive, a indústria vai ter que trabalhar muito mais difícil, diz ele.

A mãe de 10. Rousteing ainda fica animado quando ela vê seu filho no tapete vermelho com Cindy Crawford no Met Gala. No entanto Rousteing não acho que ele fez isso ainda – em 31, ele ainda acha que ele tem muito a alcançar. Um outro divertimento Met Gala anedota: quando ele participou de volta em 2012, Rousteing encontrou-se arrancar penas de vestido de Givenchy de Beyoncé off seus sapatos no final da noite depois de acidentalmente pisar em seu trem um demasiadas vezes.

11. Ele tem uma queda de designer em Tom Ford. “Quem não faz? Oi, Tom, se você me ouvir …” Same, Olivier.

12. Rousteing lançaria Jaden Smith para interpretá-lo em um filme sobre sua vida: “Ele é tão incrível.”

26/10/2016 - por We Pick

Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, cultivou bastante a presença de mídia social (e seguintes). Ele recrutou todos, de Kim Kardashian Oeste e Kylie Jenner para Lupita Nyong’o e Jennifer Lopez, entre muitos, muitos outros para se juntar às fileiras do seu #BalmainArmy. No processo, ele não está apenas se tornou o costureiro de facto da família Kardashian-West-Jenner, mas ele também ganhou quatro milhões de seguidores no Instagram.

Um pedaço considerável da base de fãs muito fiéis do designer em Nova York acabou por seu Q & A no Metropolitan Museum of Art na noite passada, como parte de sua série de palestras da indústria com o jornalista Alina Cho. A conversa foi um turbilhão de emoções, tocar no bordo de serviço da indústria para a diversidade e as adversidades Rousteing enfrentado crescendo como um homem negro em uma família adotiva branco na França. Houve alguns pratos leves, também, como os segredos do designer para suas técnicas selfie, que Cho pediu-lhe para demonstrar no palco. ( “Este é o momento mais embaraçoso da minha vida”, Rousteing disse à multidão encorajador.)

Seus fãs estavam muito presentes e foto-pronto: Durante uma audiência Q & A parte do evento, muitos fizeram fila para os microfones para pedir um selfie, eo designer graciosamente obrigado. Isso era de se esperar, mas ainda há um monte Rousteing divulgadas a Cho e auditório quase esgotado que não sabia antes – como, por exemplo, o fato de que ele já foi inscrito na faculdade de direito, que ele está focando uma categoria específica para crescer em Balmain, e que ele tem uma queda designer de sua própria. Além disso, o fato de que, sim, há uma outra casa de moda Rousteing poderia imaginar helming, mas ela não existe (ainda): “Eu acho que há um”, ele disse provocando. “Meu.” À frente, confira uma dúzia de petiscos espontâneas o talento francês compartilhada no evento.

Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, cultivou bastante a presença de mídia social (e seguintes). Ele recrutou todos, de Kim Kardashian Oeste e Kylie Jenner para Lupita Nyong’o e Jennifer Lopez, entre muitos, muitos outros para se juntar às fileiras do seu #BalmainArmy. No processo, ele não está apenas se tornou o costureiro de facto da família Kardashian-West-Jenner, mas ele também ganhou quatro milhões de seguidores no Instagram.

Um pedaço considerável da base de fãs muito fiéis do designer em Nova York acabou por seu Q & A no Metropolitan Museum of Art na noite passada, como parte de sua série de palestras da indústria com o jornalista Alina Cho. A conversa foi um turbilhão de emoções, tocar no bordo de serviço da indústria para a diversidade e as adversidades Rousteing enfrentado crescendo como um homem negro em uma família adotiva branco na França. Houve alguns pratos leves, também, como os segredos do designer para suas técnicas selfie, que Cho pediu-lhe para demonstrar no palco. ( “Este é o momento mais embaraçoso da minha vida”, Rousteing disse à multidão encorajador.)

Seus fãs estavam muito presentes e foto-pronto: Durante uma audiência Q & A parte do evento, muitos fizeram fila para os microfones para pedir um selfie, eo designer graciosamente obrigado. Isso era de se esperar, mas ainda há um monte Rousteing divulgadas a Cho e auditório quase esgotado que não sabia antes – como, por exemplo, o fato de que ele já foi inscrito na faculdade de direito, que ele está focando uma categoria específica para crescer em Balmain, e que ele tem uma queda designer de sua própria. Além disso, o fato de que, sim, há uma outra casa de moda Rousteing poderia imaginar helming, mas ela não existe (ainda): “Eu acho que há um”, ele disse provocando. “Meu.” À frente, confira uma dúzia de petiscos espontâneas o talento francês compartilhada no evento.

 

 

Fonte: Refinery29

 

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