Newsletter
A base Le Teint Touche Éclat. Você acha para comprar clicando aqui.
24/07/2013 - por We Pick

Aconteceu hoje o evento de apresentação do Le Teint Touche Éclat, de Yves Saint Laurent, no salão do nosso querido Marcos Proença. O evento estava super agradável e delicioso!

Vinte anos após o lançamento do lendário iluminador Touche Éclat, vendido a cada 10 segundos no mundo, a Yves Saint Laurent apresenta a base Le Teint Touche Éclat, um produto de tecnologia inovadora, que proporciona luminosidade mágica para todo o rosto. Uma fórmula única e luxuosa, que atinge as áreas de sombra e realça os contornos. Sua textura é leve como o ar.

Sua fórmula, livre de partículas opacas, iguala a pele, encobre imperfeições e realça a beleza natural. Com uma gana de 10 tonalidades, para um acabamento personalizado para todos os tons de pele, incluindo a negra e a asiática.

Uma entrevista foi feita com Lloyd Dimmonds, diretor criativo de maquiagem da YSL.

Por que Le Teint Touche Éclat é único?

Eu queria a base que desse ao rosto uma luz animada e vibrante, que embelezasse as mulheres, de forma que a pele e a luz tornassem-se um. O resultado foi além das minhas expectativas. Este produto mágico tem o espírito do icônico Touche Éclat. Ele transforma a sombra em luz.

Como é aplicado?

Existem duas maneiras. Usando os dedos, como se fosse aplicar um creme facial, ou com um pincel, para um acabamento mais sofisticado. Colocar uma pequena quantidade sobre as costas da mão e aplicar suavemente do centro do rosto para fora, reforçando na zona mediana. Em seguida, um toque abaixo dos olhos, onde o tom da pele nunca é uniforme, seguido de delicados toques com pincel, para melhor cobertura. Fazer o mesmo nas imperfeições. Termine com uma leve camada de pó, apenas na zona T, para evitar a perda de cor e o efeito iluminador.

E o We Pick testou e está super aprovado! A base é realmente tudo isso que falam, leve, fresca e ultrafina!

Deixe seu Comentário