Newsletter
ETC
Ana Cristina Abbade
Ana Cristina Abbade
31/10/2014 - por Ana Cristina Abbade

Novembro começa e o Sol no signo de Escorpião segue acompanhado de Vênus no início do mês. Este é um bom período para refazer o que não anda bem, desapegando dos excessos. Logo no dia 8, no final da noite, o planeta Mercúrio ingressa também em Escorpião, onde já temos Saturno há 2 anos. Deste dia até o dia 16, quando Vênus sairá para entrar em Sagitário, temos um período de intensidade emocional e de muitas paixões.
O Sol ingressará em Sagitário às 6h27 (SP HV) do dia 22, quando teremos também uma Lua Nova. Então começa uma fase de renascimento que teve início na primeira quinzena do mês. No final do dia 27, Mercúrio entrará em Sagitário.

PREVISÕES PARA CADA SIGNO

Áries
Este é um bom mês para o ariano que tem seu regente Marte muito bem posicionando no signo de Capricórnio. Seria aconselhável que neste período você cuidasse da sua forma de se colocar, para não ser impulsivo. No amor, aproveite vários planetas em Escorpião e guarde um pouquinho de mistério para que na hora de agir, o impacto seja certeiro. Curta os momentos a dois.

Touro
Taurino, este é um mês importante para seu signo no amor e na sociedade que eventualmente tenha. Seu regente e outros planetas nessa área do seu mapa apontam muita paixão, troca de ideias e momentos de ternura com quem ama. Tente manter o equilíbrio para que o universo continue conspirando a seu favor.

Gêmeos
O geminiano estará com a sensibilidade à flor da pele, principalmente para captar o que as pessoas à sua volta, no trabalho, ou na escola estão pensando e querendo. Use esta qualidade para melhorar suas relações, principalmente na questão de parceria, pois na metade do mês, Vênus ingressará nessa área de seu mapa e lhe trará mais sorte!

Câncer
São muitas as emoções que contagiam esse coração sonhador canceriano neste período. Com vários planetas no signo de Escorpião até a metade do mês, você estará mais romântico ainda. Além disso, Marte transita na sua área de parceria e lhe aconselha a ser paciente neste assunto. Saiba equilibrar razão e coração. Tenha bom senso!

Leão
O Sol, seu regente, no signo de Escorpião até dia 22 deste mês, deixa seu coração louco para se apaixonar. Ao mesmo tempo você tende a estar mais bravo e temperamental neste período, especialmente em família. Se quiser viver em paz em casa, faça um balanço das suas atitudes e aja com moderação.

Virgem
Virginiano, se você for do tipo esportista, este é um mês em que sua energia está em alta para qualquer atividade física. Se não, estará em busca desta descoberta. Invista tempo nisso, lhe fará bem. Em um período quando vários planetas ativam também sua comunicação e negócios, seja analítico para ter sucesso!

Libra
Libriano, este é um momento de colheita. Veja o que plantou e se poderá colher bons frutos. Você é um mestre da diplomacia, lembre-se disso! Você tem a função de apreciar as boas companhias e manter um diálogo gostoso, porém verdadeiro com todos. Muitos planetas em Escorpião pedem autenticidade na sua expressão.

Escorpião
Este é um bom momento para os nativos do Escorpião que, na medida em que fazem aniversário, sentem o Sol brilhando em sua vida. Além disso, até dia 16, você conta com Vênus em seu signo lhe trazendo amor e dinheiro. É hora de aproveitar o momento de renascimento e construir algo valioso para sua vida. Boa sorte!

Sagitário
Em pleno inferno astral, o sagitariano sente que há uma cobrança cósmica sobre seus atos, mas observe bem se isso não é ainda resquício de experiências passadas. No dia 16, Vênus entrará em seu signo e então você começa uma melhor fase para se cuidar, cuidar do corpo e de seu bem-estar. Apenas cuidado para não gastar mais do que deve.

Capricórnio
As mudanças radicais dão sinal e estão vindo com força total. O que você precisa neste momento é se reunir com os amigos mais próximos e verdadeiros e buscar aliados para a realização dos projetos.

Aquário
Neste mês de novembro o aquariano estará bem animado, mesmo porque é uma ocasião em que as pessoas que estavam distantes estão voltando e isso alegra o coração de quem adora a companhia de bons amigos. Marte na sua área do inconsciente lhe trará muitos insights e sinais, fique atento! A família lhe trará amor e alegria!

Peixes
Otimismo não está faltando para o pisciano na primeira quinzena do mês, quando vários planetas se encontram aumentando sua fé. Aproveite este pique para trabalhar e alcançar suas realizações. Quando o Sol ingressar no signo de Sagitário, dia 22, você será reconhecido pelo seu desempenho profissional e também entre amigos.

Fotos: Divulgação

Moda

Look 1 - Kim Kardashian já vestiu uma peruca loira no Halloween e se produziu de sereia.

Look 2 - Miley Cyrus! Até que não está tão surpreendente perto das produções que ela usa em seus shows, né? Rs!

Look 3 - Heidi Klum! Sim gente, é ela mesmo! Alias, vale a pena bisbilhotar pela internet os looks já usados por Heidi durante todos os Halloween’s. A modelo é a mais original de todas e não tem medo de ousar nas produções. Todo ano, Heidi oferece uma festa de Halloween em NY que carrega seu próprio nome!

Look 4 - A modelo Adriana Lima de noiva cadáver!

Look 5 - Paris Hilton apostou no bom humor e já se vestiu de Miley Cyrus para o Halloween! E ficou bem parecida, né? Ela lembrou até de mostrar a língua!

Look 6 - Christina Aguilera também já se vestiu de noiva cadáver! Que tal?

Look 7 - E RiRi que não teve medo algum e apostou em uma fantasia de marijuana?

Look 8 - Sandra Bullock já pintou o rosto todo para passar o dia todo de Halloween!

Look 9 - Alessandra Ambrosio de Rainha de Copas!

Look 10 - Jennifer Lawrence já se fez de bruxa obesa! Rs! Ela também sempre aposta no bom humor!

31/10/2014 - por We Pick

O Halloween é um dos poucos eventos do ano que nos permite abusar de looks medonhos e bizarros. Nesta sexta-feira, quanto mais freak e estranho, melhor! Por isso, este é o nosso primeiro “Melhores Looks” que não envolve a escolha de um look mais lindo e encantador.

Nossa seleção de hoje está cheia de fantasias e looks assustadores e originais. Também nos inspiramos em alguns looks creepy das celebs.

Confira em nossa galeria e vote no melhor look de Halloween!

Qual o melhor look?
Look 1
Look 2
Look 3
Look 4
Look 5
Look 6
Look 7
Look 8
Look 9
Look 10






ETC
Nicole Kopenhagen
Nicole Kopenhagen
31/10/2014 - por Nicole Kopenhagen

É impossível falar de casamento sem pensar em amor. É impossível falar de amor sem pensar em relacionamento… E pensando em relacionamento pensei na minha época de “SAGA DO HENRIQUE” Rsrs…

Quem conhece minha história com ele sabe que foram 5 anos de pés na bunda e três de namoro hahaha…Demorou um pouco né!? Minha saga demorou tudo isso porque durante 5 anos fiz exatamente as mesmas coisas e esperava resultados diferentes. A história não muda se você não mudar a sua forma de escrevê-la.

Quando estamos solteiros, não entendemos que todo relacionamento fracassado, todo pé na bunda, está nos preparando para um dia viver uma grande história de amor. Alguém uma vez me disse que enquanto não aprendemos com os nossos erros, Deus (a vida) continua a nos dar as mesmas situações, esperando atitudes diferentes, esperando uma maturidade maior. Enquanto não aprendemos, as coisas se repetem. Existe um texto no mínimo curioso que diz o seguinte:

“Eu pedi força…
Deus me deu dificuldades para me fazer forte.
Eu pedi sabedoria…
Deus me deu problemas para resolver.
Eu pedi prosperidade…
Deus me deu cérebro e músculos para trabalhar.
Eu pedi coragem…
Deus me deu perigos para superar.
Eu pedi amor…
Deus me deu pessoas com problemas para ajudar.
Eu pedi favores…
Deus me deu oportunidades.
Eu não recebi nada do que pedi…
Mas eu recebi tudo de que precisava.”

Relacionamentos antes do casamento nos ensinam tudo que nós precisamos saber sobre nós mesmas. Às vezes, a pessoa realmente não era para você, mas isso te ensina a aprender a se dar valor (e isso é importantíssimo em um casamento).

No meu caso, eu ligava 100 vezes por dia, corria atrás, era louca maníaca de ciúmes, não sabia respeitar o espaço dele e não entendia porque ele não queria ficar comigo, mesmo eu sendo carinhosa, amiga, e com mil qualidades (por que será, né?! -#aloka rsrs). Ele não me queria por causa dos meus defeitos.

Mulherada, entendem de uma vez: não o sufoque! Ele precisa de um tempo para sua satisfação. Tenha a sua vida, a sua agenda, os seus programas. Não viva à disposição dele. Homem odeia mulher 100% dependente. Mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão (não seja dona de casa), seja independente e mantenha o clima legal e leve quando encontrá-lo. Faça dele sua prioridade se você for a dele.

Por que você acha que homens insatisfeitos procuram amantes?! Porque quando encontram com elas, elas reclamam, são ciumentas, pegajosas? Não! Vamos aprender algo com as piriguetes rsrs! Elas sabem ser leves. Com elas é tudo diversão e homem nenhum quer sair do trabalho exausto para ouvir aporrinhação, crises de ciúmes…

Sejam inteligentes! Nada de sufocos, de ‘conversar sobre a relação’, de ficar mexendo no celular dele. Cada um com seu celular! Está desconfiada com o dele? Meu bem, dê o troco na mesma moeda e faça-o desconfiar de você também. Seja segura, linda e leve e veja seu namorado ir de seguro garanhão a ciumento em dois segundos.
Esqueça de ligar para ele um dia e, quando ele te ligar, seja um amor. Diga apenas que o dia estava tão corrido que você se esqueceu “oops” (trancou o celular longe para não ligar haha)! E se ele não ligar, não cobre! Finja que nem percebeu.

Pare de ficar apertando o cerco. Em um relacionamento, você pode até criar ‘muros’ para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos. Se ele perceber ou ficar sem saída, vai se sentir ameaçado e homem ameaçado corre! E aí, o relacionamento vai começar a ruir…Exemplo: ele quer sair com a galera e vai ter um monte de mulher linda lá!? Deixe e sem nóias! Saia também. Pimenta no dos outros é refresco, né hahaha! Meu marido que era o maior saidinho do mundo hoje tem preguiça de sair, quanto mais eu deixo, menos que ele vai. Experimente proibir para ver o que acontece: ele sai pelado, fugido, escondido, mas sai. Eu garanto! “I’ve been there and done that” rsrs…

Namorar é algo que vai muito além das cobranças. Eu adorava cobrar. Cobrar irrita e obriga. Gera uma atitude forçada. Saber namorar é saber respeitar os limites do outro. É cuidar do outro e ser cuidado, é telefonar só para contar algo engraçado, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas…Enfim, é ter alguém para amar. Somos livres para optarmos! Se você não está feliz, troque de amor. A fila anda e a vida é curta demais para vivermos infelizes.

Se o último namoro terminou e machucou, não se feche para vida. Encontrar alguém bacana exige também um coração aberto. Garanto para vocês que coração machucado, mais cedo ou mais tarde recupera. O meu se recuperou justamente com quem mais o machucou! Quem diria, né!? Eu me arrisquei a viver com alegrias e tristezas . Mesmo nos maiores momentos de dor, eu prefira ter vivido tudo do que ter sido covarde e não vivido nada. E sim, tive momentos em que não conseguia respirar de tanta dor no coração – o “broken heart” realmente dói, né!? Quem já teve sabe, não existe dor igual. Falta ar, falta ânimo, falta vida…

Chorar por um coração partido de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso. Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes. Reconhecer os próprios erros não é humildade, não. Reconhecer e aprender com os próprios erros, é ambição. É resolver olhar aquele buraco (buraco fuuuuundo haha) de frente e falar “daqui eu saio é agora”. Foi o que fiz. Meu marido tinha os defeitos dele. Mas eu tinha os meus. Fui para terapia. Fui trabalhar. Fui malhar. Fui para uma ONG. Eu tinha tanto amor para dar, porque não para quem mais estava precisando? Fui visitar idosos em asilos, fui ver crianças carentes. Voltei a sair com minhas amigas amadas (eu tenho as melhores amigas do mundo).

Parei de sentir pena de mim mesma. Pena do que? Eu senti foi vergonha de estar me fazendo de vítima, de ficar meses inerte comendo, engordando, sem fazer nada para mudar a situação. Recomecei bem mais forte. Na época, mandei email para o meu hoje marido (um email lindo que ainda tenho guardado), o perdoei e o agradeci por todo o bem que ele fez por mim.
Por que sim, ele errou mas ele também havia acertado, e muito! Pedi desculpas por todas as minhas maluquices – “Tabula rasa” (folha de papel em branco – blank slate).

Então se eu puder dar algumas dicas para vocês seriam:

Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer. Eu não sabia e tive que aprender isso. É difícil mas as pessoas entram e saem das nossas vidas, cumprem determinados papéis. São raros os que ficam.

Não brigue, não ligue, não dê piti. Se a pessoa tem dúvidas, problema dela, opção dela, e ela tem esse direito. Cabe a você esperar ou não. Eu esperei. Cada caso é um caso.

Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.

O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, inclusive o medo de ser feliz. Ser feliz assusta e requer coragem. Mas uma coisa é certa: se a pessoa realmente gostar, ela volta. Sem drama, sem mistério. Eu esperei e ele voltou.

Me diz que graça tem ter alguém ao seu lado sob pressão? Quantas vezes me disseram isso. Pensem bem nessa frase. O amor é um sentimento gratuito. O legal é alguém que está com você só por você e vice-versa. Não fique com alguém por pena ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós. É duro pensar assim mas é verdade.

Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento. Você tem que lidar com sua consciência todo dia, não com a dos outros. Faça o que faz bem para você.

Tem gente que pula de um romance para o outro repetindo os mesmos erros e chorando as mesmas dores sem parar para analisar o que está sendo feito de errado, sem evoluir. Que medo é esse de se ver só, na sua própria companhia? Estar consigo mesmo é importante. Aprenda a gostar da sua companhia. Saiba quem você é.

Gostar dói. Amar dói mais ainda. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, tristeza, frustração, impotência… Muitas vezes você vai se olhar no espelho e nem vai se reconhecer. Quem é essa louca descompensada (também já tive esse momento hahaha)?

Faz parte. Você convive com outro ser. É um outro mundo, um outro universo e não é nada fácil. Exige coragem. Não é conto de fadas. Exige maturidade, tolerância e paciência.

Na vida e no amor, não temos garantias. Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear. Mas tudo é aprendizado. E, no final, tudo foi necessário para fazer você ser exatamente a pessoas que é hoje.

No meu caso, eu mudei e ele mudou. Nos reencontramos crescidos emocionalmente e prontos para amar. E prometo que tudo valeu a pena.

JE NE REGRETTE RIEN.

ETC
30/10/2014 - por We Pick

Muitas mulheres são loucas por rosa mas ao mesmo tempo criam uma certa repulsa a cor principalmente no momento de decorar seus ambientes da casa, isso porque o rosa ainda é muitas vezes associados a uma cor infantil e muito feminina, o que torna mais difícil de inserir o pink ou qualquer outro tom de rosa em nosso espaço quando ficamos mais velhas, e principalmente quando nos casamos e dividimos a casa ou apartamento com um homem.

Mas se você é mesmo louca por rosa, não desista da cor no momento de decorar seus espaços!

A dica principal é começar aplicando os tons favoritos apenas em detalhes, primeiramente em quadros, porta retratos, abajours, relógios, objetos de design no geral, e assim quem sabe ir evoluindo nas estampas de almofadas, poltronas, cadeiras, etc.
Para as mais ousadas, vale apostar em papéis de parede na cor queridinha, e se preferir uma alternativa mais discreta, escolha papéis estampados que misturem o tom com outras cores – o verde e o azul ficam fantásticos misturados ao rosa, principalmente em estampas de listras ou florais.
E então é só se jogar e apostar em peças cama, mesa e banho no maior estilo pink mood!

Pra se inspirar, confira cada imagem de nossa galeria! ;)

Beleza

Em 1994, quando começou a fazer sucesso na tv, Carol já era linda. Seus cabelos eram castanhos claros e lisos.

Em 1995, a atriz adotou corte mais curto para atuar em Malhação.

1996 com os fios mais claros.

Em 1998, com um tom mais escuro nos cabelos e luzes loiras iluminando o rosto.

Em 2000, quando começou a atuar em Laços de Família: fios loiros e comprimento médio.

Entre 2000 e 2001 quando raspou o cabelo em Laços de Família.

2002 bem morena e com cabelo curto.

2003

2004

Em 2005, com os fios mais claros.

Em 2006, quando começou em Cobras & Lagartos, a atriz estava ruiva.

Ainda para a mesma novela, Carol viveu a personagem ‘Leona’ e deu o que falar quando pintou seu cabelo de loiro platinado! Um dos melhores visuais da atriz!

Loira e grávida em 2007.

Ainda loira em 2008.

Em 2010, ela adotou o tom castanho e os fios mais curtos.

Ainda no mesmo ano, ela voltou ao loiro e adotou a franja.

2011 com um loiro mais amarelado.

2012

2013 loira novamente

Loiríssima e de fios curtinhos no começo deste ano!

E atualmente, Carol adotou o brunette! Que tal?

30/10/2014 - por We Pick

Uma coisa podemos afirmar sobre Carolina Dieckmann: a atriz fica linda loira, super loira, morena e careca!

Mas mesmo não restando duvidas sobre a beleza da atriz, vale a pena viajar no tempo e relembrar algumas fases do visual de Carol, acompanhando toda a evolução desde 1995.

Confira em nossa galeria!

Iguatemi SP

O floral não pode faltar no verão! Combinado com peças básicas não tem como errar!

Para dias mais casuais, o shorts jeans é sempre uma boa opção no verão!

Listras e franjas, combinação linda!

Looks monocromáticos estão com tudo! Inspire-se nesse azul lindo de Helena.

30/10/2014 - por We Pick

Filha de Donata Meireles e presença certa no mundo da moda, Helena Bordon é uma das principais it-girls brasileiras. Sempre com looks incríveis e cheios de tendências.

Sem medo de ousar quando o assunto é moda, Helena está sempre antenada no que há de mais novo e adora misturar estilos diferentes em seus looks.

Acessórios como bolsas e sapatos são sempre destaques em suas produções e colares, brincos e pulseiras também fazem parte dos looks.

Nós adoramos seu estilo e sempre nos inspiramos na nossa it-girl favorita. Confira em nossa galeria e shop the look no Iguatemi SP!

Instagram Facebook