Newsletter
Moda

Katie Holmes, básica para o dia a dia, misturando lavagens do jeans.

Rihanna também aderiu essa tendência

Alessandra Ambrósio apostou na jardineira, outro hit desse verão!

Jessica Alba foi com a combinação de camisa branca + jeans que não tem erro.

Fernanda Paes Leme optou por um look mais despojado e confortável

Look 6 – Olivia Palermo fes a mistura de tons para o dia a dia

Look 7 – Alexa Chung preferiu um look mais descolado, inspiração para festival e festas ao ar livre.

Look 8 – Thássia Naves e um look fim de semana de verão!

Look 9 – O colete completa o look que apesar de descontraído é arrumado!

Look 10 – Cara Delevingne e a combinação de jeans de tonalidades parecidas

28/08/2014 - por We Pick

O jeans esta de volta nesse verão, seja em alguns detalhes do look, ou como a boa e velha calça jeans, ou até looks inteiros!

O shorts e a saia estão sempre presentes nos dias mais quentes e principalmente na praia, e na próxima estação o jeans promete completar blusas, camisas e até acessórios!

Mesmo sendo uma peça casual é possível deixar o look mais chic, misturando outros tecidos… o fato é que vale se inspirar e apostar em peças jeans nesse verão!

Por isso em nossa galeria selecionamos alguns looks das celebridades e fashionistas para você se inspirar e votar no seu preferido! Confira!

Qual o melhor look jeans?
Look 1
Look 2
Look 3
Look 4
Look 5
Look 6
Look 7
Look 8
Look 9
Look 10






Beleza

1981

1988

1989

1992

1994

1998

1999

2000

2002

2004

2005

2007

2008

2009

2011

2012

2014

28/08/2014 - por We Pick

A inspiradora Angelina Jolie se casou nesse fim de semana, você sabia?

Depois de ja ter vivido uma vida amorosa conturbada e cheia de polemicas, Angelina parece que se tornou outra pessoa após conhecer Brad Pitt em 2004 no set de filmagem do longa Sr & Sra Smith onde eles atuavam juntos como casal!

Angelina e Brad já estavam noivos desde 2012, e juntos possuem 6 filhos – 3 adotivos e 3 legítimos!

Depois de 10 anos de relação, parece que os dois resolveram finalmente oficializar com um casamento! A cerimônia aconteceu no último sábado (23) e foi bastante discreta e intimista, apenas para amigos e casais, apesar de ter sido realizada no Chateau Miraval, na França. Segundo informações, inclusive os 6 filhos participaram da cerimônia, já que Maddox e Pax caminharam até o altar com os pais, Zahara e Vivienne jogaram pétalas, e Shiloh e Knox carregaram as alianças! Fofura, né?

Enquanto ainda não foi divulgada nenhuma foto do casamento – se é que será divulgada alguma – nós comemoramos esse momento especial com uma Evolução de Beleza de Angelina Jolie, o que acham?

Angelina, já nasceu filha de atores. Começou seu trabalho nas telas aos 7 anos de idade e desde então não parou mais! Ela encantou – e acanta – o mundo com sua beleza e seu profissionalismo, e hoje, aos 39 anos, ela é atriz, diretora, cineasta, autora e roteirista – além de ser esposa de Brad Pitt e mãe de uma filha maravilhosa -, quer mais o que?

A evolução de beleza de Angelina, representa bem sua vida através de anos se passando… da garotinha fofa e inocente à menina-mulher sexy e sensual, passando por uma fase rebelde até se tornar a mulher mãe e responsável por uma família incrível, por uma vida profissional e pessoal invejável e por projetos sociais adoráveis!

Confira já todas essas fases em nossa galeria!

Fitness
Maria Eduarda Schietti
Maria Eduarda Schietti
28/08/2014 - por Maria Eduarda Schietti

Depois que inventei esse “brigadeiro” rico em proteínas, fibras, antioxidantes, vitaminas e minerais, não consigo ficar mais de uma semana sem ter alguns na geladeira! Ele é extremamente fácil de fazer, saudável e mata aquela vontade de doce na hora. Normalmente, como na ceia com algum chá calmante como camomila, melissa ou hortelã que ajudam na digestão.

Eu fiz a receita sem pensar muito e usei o que tinha disponível na cozinha e, como ainda não testei com outros ingredientes, não posso indicar algum tipo de substituição. Mas essa receita está 100% aprovada e se alguém fizer diferente depois me conta!

Ingredientes:

1 xícara de castanha de caju crua e sem sal (deixe de molho por 8 horas – essencial!!!!)
2 tâmaras
1 colher de chá de óleo de coco
1 scoop de proteína de arroz de chocolate de marca Vega Sport (tem no www.iherb.com – acredito que dá para fazer com outra proteína de chocolate tb, tem que tentar!)
coberturas: coco ralado (natural, sempre!) ou cacao nibs ou pistache ou chia ou cacau ou amendoim em pó da marca PB2 – também vende no iherb. Escolha qualquer uma dessas opções ou outra para passar depois de enrolados os brigadeiros!

Modo de preparo: Depois de 8 horas, retire as castanhas da água, lave e coloque no processador de alimentos. Deixe processar por 1 ou 2 minutos e depois acrescente todos os outros ingredientes. Deixe bater até a mistura ficar em consistência de massinha de modelar e enrole com as mãos em formas de brigadeiro. Em seguida, passe os na cobertura que preferir (eu passei no pó de amendoim, ficou mara e fora que é um extra de proteína!) e coloque na geladeira. Já da para comer depois de uns 30 minutos e se sobrar (difícil rsrs), dura 1 semana tranquilamente na geladeira. Enjoy!

ETC
Maria Augusta-Blog Belicosa
Maria Augusta-Blog Belicosa
27/08/2014 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Em se tratando de sexo tudo é possível. Mas algumas curiosidades sobre este universo causam espanto ate os mais liberais, veja 5 fatos sobre sexo que beiram a bizarrice.

Com o objetivo de manter suas tropas saudáveis e longe das doenças venéreas, Hitler ordenou que seus homens usassem bonecas infláveis. Detalhe, produzidas pela Alemanha e cada um teria a sua para levar em combate.

Sexo drive thru na Suíça é comum. Isso evita que a prostituição seja levada as ruas em vez de continuar dentro dos cabarés e espaços próprios, já que lá a profissão é legalizada.

Na Índia a venda de brinquedinhos sexuais como vibradores, gel estimulante e fantasias eróticas são considerados crime, punível com ate 2 anos de prisão.

No quesito frequência sexual o vencedor é a Grécia. Contabilizando a media de 138 relações sexuais por ano e por habitante, cerca de 4 vezes mais a frequência sexual dos Chineses.

Em paises como Alemanha, Holanda e Suíça há um serviço sexual humanitário, especializado para fazer sexo com pessoas com deficiência evitando que adoeçam em decorrência da falta de contato físico.

Acesse também: Belicosa.com.br
#Belicosa55

Beleza

Bases e Corretivos: 8 a 12 meses

Pó – compacto/solto:  1 ano

Pó Bronzeador: 2 anos

Blush em Pó: 1 ano

Blush em Creme: 2 anos

Sombras e iluminadores : 6 meses a 1 ano

Rímel: 3 a 6 meses

Batom e Gloss: 6 meses a 1 ano

Lápis – olhos/sobrancelhas/lábios: 1 ano  a 1 ano e meio

27/08/2014 - por We Pick

Você sabia que irritações em sua pele podem ser geradas por conta de sua maquiagem?

Muitas vezes nos queixamos de acne, pele oleosa ou seca de mais, infecções e irritações na pele e nos olhos… quase sempre costumamos culpar nossa genética, o clima na cidade, nossos cremes ou sabonetes que parecem não estar de acordo com nosso tipo de pele e quase nunca lembramos dos produtos que mais podem estar causando esses problemas – que podem se tornar graves -: as nossas maquiagens!

Qualquer maquiagem possui sim prazo de validade, e – infelizmente – a maioria desses prazos é bem curto.
Acreditamos que pouquíssimas mulheres seguem realmente o prazo de validade de suas makes, afinal, pense consigo mesma, há quanto tempo você tem cada um de seus produtos de beleza?

Aqui no Brasil, ainda podemos contar com a lei que obrigada todo produto a conter data de fabricação e vencimento, mas, muitas vezes esses prazos ficam na caixa que costumamos jogar fora na primeira oportunidade, não é mesmo? Se você viaja bastante para o exterior, conhece pessoas que trazem produtos de fora ou compra em e-commerce gringo, você deve ter muitos produtos de outros países que não devem conter data de vencimento.

Também temos a insistente mania de guardar antigas maquiagens só porque somos apaixonadas por suas embalagens, ou então porque são maquiagens de marcas renomadas – como YSL, Chanel, Dior… – aquelas que infelizmente, nem todas nós podemos sair comprando com tanta frequência e facilidade, né?

Mas o fato é claro, comprovado, e você precisa saber: com o tempo e o uso, praticamente todos os produtos de beleza acumulam bactérias e fungos que, em contato com nossa pele ou nossos olhos, podem causar infecção, ferimentos, ardências, coceiras, espinhas, conjuntivite, entre outros problemas. E todos esses problemas que parecem periódicos, podem se transformar em graves riscos para nossa saúde!
E atenção, como bactérias são microscópicas – fungos também podem ser -, por mais que você queria, você nunca irá saber quando sua maquiagem já começou a adquirir bactérias, e também é exatamente por isso que podemos ficar anos com o mesmo blush, corretivo, rímel, etc sem perceber que ele está ‘estragado’, então não se deixe enganar pela aparência de suas makes, hein?
Também é importante saber que os produtos de base líquida ou cremosa são os mais propensos a adquirir alguma contaminação, e que a maioria dos produtos de beleza possuem ingredientes para mante-los estáveis por um determinado período.

Então, você que gosta de usar cada uma de suas maquiagens até ver a embalagem totalmente vazia, atenção aos prazos determinados para cada produto! Confira em nossa galeria o tempo de duração de cada produto!

Ah, e ficam aqui algumas dicas essenciais nesse momento. Afinal, suas makes podem conte prazo de validade ainda mais reduzido se a contaminação acontece por outros motivos – e não realmente por conta da data de validade do produto :

- Controle sua compulsividade por maquiagem. Sim, nós sabemos o quanto é difícil acompanhar as novidades do mundo da beleza e não poder adquirir ao menos uma daquelas novidades para chamar de sua, mas agora que você sabe a duração de cada produto, para que ficar comprando tantas versões se talvez você nem acabe com uma delas no prazo de validade?

- Lave seus pincéis e esponjas pelo menos de 15 em 15 dias! Essa dica é de extrema importância!! Muitas vezes, também pode ser os seus pincéis e esponjas que estão contaminando suas maquiagens, ou contaminando sua pele, isso se você não tem esse cuidado de lavá-lo frequentemente. Lembre-se: os pincéis e esponjas também acumulam bactérias, não só por entrar em contato com nossa pele e nossas maquiagens, mas também pelo armazenamentos – nós sabemos que muitas vezes deixamos esses itens jogas por aí…
Para garantir a limpeza de seus pincéis, confiram dicas de Na Tambasco (aqui) e nossas dicas (aqui)

- Não deixe suas maquiagens no banheiro. Maquiagens devem ser armazenadas em locais secos, e banheiro contém muita umidade, afinal, é lugar que tomamos banho, né? Rs! E a umidade pode contribuir para a contaminação dos produtos.

- Evite contaminações. Se você passar por alguns dos problemas citados, como conjuntivite, irritações nos olhos e nas peles, etc, percebe os produtos que usou nos últimos dias e suspenda o uso. É bem provável que o produto já esteja contaminado.

- Higienize suas mãos. É essencial estar com as mãos muito limpas no momento de se maquiar, assim, os produtos que você usa manualmente não se contaminam mais rápido!

- Mantenha suas maquiagens longe do sol. A exposição solar também pode comprometer o prazo de duração de suas maquiagens! Procure guardar seus produtos em lugares secos, fechados, pode ter abrigo de luz, mas longe de calor e umidade!

- Cole etiquetas com o prazo de validade. Já que costumamos jogar fora as embalagens ou comprar produtos no exterior, não possuímos o controle do prazo de validade e então continuamos com os mesmos produtos por muitos anos. Para ter o controle e se prevenir de contaminações, agora que você sabe o prazo de cada produto, cole uma etiqueta em suas maquiagens com uma data de validade para ela!

Que tal as dicas? ;)

ETC
27/08/2014 - por We Pick

A antiga copa ganhou novo nome: Sala de Almoço!

Antigamente, era comum os apartamentos possuírem um ambiente como copa para poder reunir a família e amigos para refeições, mas atualmente, com a tendência das cozinhas e sacadas gourmets esse espaço ou foi se perdendo ou apenas foi se integrando à sala de jantar ou à cozinha.

Enquanto algumas pessoas não fazem mais questão de um ambiente para a copa/sala de almoço, pois preferem receber visitas e realizar suas refeições na cozinha ou no espaço gourmet, ainda há muita gente que não abre mão de um espaço descontraído e ao mesmo tempo aconchegando para realizar as refeições com a família e receber os amigos.

Nós somos adeptas da sala de almoço! O ambiente oferece beleza e funcionalidade, e se tornou um conceito para a decoração. Não há quem não queira uma decoração especial para a sala de almoço se tornar um local aconchegante e especial na casa/apartamento!

Se você também é adepta da sala de almoço e procura por ideias para reformar sua antiga copa ou sua nova sala de almoço, nós trouxemos nosso top 12 desse ambiente especial!

São 12 diferentes tipos de decoração, para diferentes espaços (de menores aos maiores) e com ideias divertidas e aconchegantes!

Confira em nossa galeria e inspire-se!

Instagram Facebook