Newsletter
Moda

Chiara Ferragni (@chiaraferragni)

Se você não conhece Chiara Ferragni, considere-se totalmente por fora do mundo internacional das it-girls e tem obrigação de ler essa matéria até o final! Rs! “Só” os seus quase 3 milhões (!!!) de seguidores no Instagram já explicam o quanto ela é uma das principais it-girls italianas e todo o seu valor como ícone fashion, né?!

Chiara se tornou conhecida através de seu blog The Blond Salad criado em 2009.  Aos 25 anos, ela estuda direito em Cremorra e se tornou habitué das filas A dos principais desfiles de moda pelo mundo. Chiara também é uma das principais inspirações street style e aposta sem medo no estilo trendy-girl, investindo pesado nas principais tendências do momento – sejam elas “medonhas”, girly ou super modernas. Chiara é uma espécie de garota test-drive para todos os estilos e tendências da moda.

Anna Dello Russo (@anna_dello_russo)

Já imaginou ser um it girl aos 52 anos? E das mais cobiçadas? Essa é Anna Dello Russo, Editora e Consultora Criativa da Vogue Japão. Se você nunca nem viu esse rosto, considere-se também desatualizada do mundo da moda.

Anna se transformou em ícone internacional de moda e pode ser encontrada principalmente em imagens de street style em todo o mundo. Ela divide seu tempo entre Saravejo, capital da Bósnia e Herzegovina, e Milão,  onde é muito famosa por seu estilo “quanto mais melhor”.  Anna abusa das tendências mais extravagantes e conta tudo sobre sua relação com moda em seu blog (veja aqui), que é considerado uma obra-prima de moda e tendências alta-costura.

Candela Novembre (@candelanovembre)

Nasceu na Argentina mas vive na Itália desde muito jovem. Começou sua carreira de modelo ainda adolescente e estourou quando foi clicada por Bruce Weber para a Vogue italiana. Atualmente, ela é conhecida simplesmente por ser uma inspiração de moda. Sempre alvo dos paparazzis de street style , Candela vem se estabelecendo como um ícono fashion da nova geração. Recentemente, a moça esteve esteve no Brasil como modelo para a Daslu.

 

 

Eleonora Carisi (@eleonoracarisi)

Eleonora começou sua carreira quando lançou seu blog JouJou Villeroy. Atualmente, aos 27 anos, ela assume a direção de loja de moda e é conhecida pelo seu estilo um tanto quanto de vanguarda. Eleonora abusa de produções ladylike com um toque de modernidade. Seu rosto e suas produções também correm o mundo em imagens street style.

Ah, e no blog de Eleonora é possível acompanhar alguns desfiles da Milan Fashion Week :D

Coco e Bianca Brandolini D’Adda 

As irmãs Coco e Bianca são membros da realeza italiana (seus pais são o Conde Ruy Brandolini e a Condessa Georgina) e estão sempre nas filas A dos desfiles mais concorridos, participam de eventos fashion e frequentemente são vistas na companhia de outras fashionistas, como Olivia Palermo.

Coco, a irmã mais velha (33 anos), começou sua carreira como designer assistente na Oscar de la Renta e atualmente trabalha para a marca Dolce & Gabanna. Seu estilo varia entre o descontraído e o elegante, o famoso “Hippie chic”.

Já Bianca, a irmã mais nova (26 anos), é a “socialite” da família! Ela é modelo e atriz, e no mundo da moda, é frequentemente vista na primeira fila dos desfiles mais importantes da semana de moda de Milão. Bianca é a “queridinha” de nomes como Domenico Dolce, Stefano Gabbana e Valentino, e ocupa o posto de Embaixadora da Dolce & Gabanna. O seu estilo é conhecido como despojado, porém sem nunca perder a pose e o charme da realeza.

Chiara Biasi (@chiarabiasi)

Também conhecida na Itália como “a Chiara morena” (por conta da loira Chiara Ferragni), Chiari Biasi comanda um blog (veja aqui) daqueles que também compartilha assuntos e imagens pessoais, além de atuar como modelo.  A blogger e it-girl tem entrado aos poucos no mundo moda, mas o que sabemos é que seus “looks do dia” fazem muito sucesso em seu país. Vale a aposta!

Giovanna Battaglia (@bat_gio)

Editora Fashion colaboradora da W Magazine, Editora de Moda Sênior da Vogue Japão, Diretora Criativa de “Diamond Horseshoe”: essa é a descrição de Giovanna Battaglia em suas redes sociais. Mas o que nós sabemos é que Giovanna é uma inspiração e tanto para a moda street style e chama atenção principalmente por seu estilo tipicamente italiano.

Mariano Di Vaio (@marianodivaio)

Ops! Eu sei que tínhamos dito “It Girls” mas, sinceramente, não dá para falar de fashionistas e da moda italiana sem falar de Mariano Di Vaio.  Por isso, abrimos essa exceção e trouxemos Mariano como surpresa final de nossa matéria!

Você já deve ter escutado esse nome ou visto alguma foto deste rosto; afinal, Mariano Di Vaio tomou tomou conta do mundo da moda e tem mais 2 milhões de seguidores em seu Instagram.

O bonitão começou sua carreira como modelo e ator e, como hobby, decidiu criar um blog (MDV Style), versão masculina dos blogs que estamos acostumadas a ler com dicas de looks, beleza, tendências, lifestyle… Seu blog cresce a cada dia e suas imagens de street style já ganharam o mundo. Só temos dúvida se a quantidade de fãs pelo mundo e nas redes socias é por conta de sua carreira no mundo da moda,  por suas dicas de lifestyle ou por toda essa beleza italiana. Ai!

19/09/2014 - por We Pick

Começou nesta quarta-feira mais uma semana de moda de Milão, uma das semanas de modas mais importantes do mundo e que, até o próximo dia 23, irá apresentar as principais tendências da próxima estação no hemisfério Norte.

Além de contarmos tudo por aqui com detalhes e imagens, vamos te dar mais dica valiosas para acompanhar – e entender – a moda de Milão: as it-girls italianas. Aquelas meninas estilosas e sortudas que, além de acompanharem de perto a Milan Fashion Week, também são ícones de moda e grandes inspirações na Itália e no mundo.

Prontas para conhecer cada uma delas?
Já pra nossa galeria!

Beleza

Lash Domination Bare Minerals

It Lash Dior Addict

Nádia Tambasco
Nádia Tambasco
19/09/2014 - por Nádia Tambasco

Meninas, hoje vim contar minhas duas novas paixões em formato de rímel!

O Lash Domination Bare Minerals é incrível para quem gosta de cílios mais curvados e com volume! Já dá para ver a diferença apenas com 2 camadas de produto. Ele foi desenvolvido com tecnologia exclusiva e tem aplicador espiral em 180º, que cobre todos os ângulos, curvando e dando volume de uma cor preta intensa! O Lash Domination Bare Minerals ainda é enriquecido com minerais nutritivos e complexo da proteína da Quinoa.

Já o It Lash Dior Addict também dá aquele volume extra mas deixa os cílios mais separadinhos. Também com duas camadas já é possível perceber o efeito. O produto em gel e o aplicador maleável fazem com que este rímel alcance todos os fios, proporcionando alongamento dos cílios e volume, além de deixá-los separados e sem aspecto de cílios muito juntos! 

Confira em nossa galeria os detalhes!

Moda
19/09/2014 - por We Pick

Se prepare para se surpreender com o street style de hoje!

Sempre deslumbrante nas passarelas, red carpet, eventos e campanhas, fica difícil imaginar Gisele Bündchen sendo a mulher mais simples do mundo da moda, né?!

Pois é isso que ela é no dia-a-dia! Nós, que acompanhamos Gise há anos, sabemos de sua humildade e simplicidade em questões humanas, pessoais e cotidianas, mas nem todo mundo sabe que a top carrega toda essa simplicidade também na maneira de se vestir.

Procurando por inspirações street style de Gisele, descobrimos peças que não podem faltar de jeito nenhum em seu guarda-roupa: calça jeans e blusa básica. Ok, essas são peças que não podem faltar no guarda-roupa de ninguém, seja homem ou mulher; mas, no caso de Gise, parece que a dupla de itens é realmente quem manda no closet. A top tem uma quantidade enorme dessas peças-chave e as usa quase todos os dias.

Talvez as peças mais ousadas vestidas por Gise em seu dia-a-dia sejam macacão jeans, calça estampada e bota de salto. Parece chocante, mas é a realidade! A top faz totalmente o estilo basiquete quando está fora dos holofotes. Quando se é Gisele, a super-produção não é necessária (Inveja branca!)!

Fiquem à vontade para espiar o street style da nossa top do coração e reparem como ela continua sendo a mesma Gisele de sempre (musa!) de calça jeans, blusa branca e chinelo!

ETC
Ricky Hiraoka
Ricky Hiraoka
18/09/2014 - por Ricky Hiraoka

Se conquistamos nossos objetivos, se chegamos em algum lugar, isso não se deve apenas ao nosso esforço e dedicação. Pelo caminho, contamos com a ajuda alheia, mas nem sempre olhamos atentamente para aqueles que nos deram a mão nos momentos que precisamos. Tendemos a supervalorizar nossos feitos e esquecemos que sozinhos não somos nada. Temos uma gratidão seletiva: o agradecimento que está em nosso discurso não se reflete em nossas ações. O que de fato fizemos por aqueles que já nos auxiliaram de alguma forma?

Somos tão focados em nosso umbigo, tão comprometidos com as metas que estabelecemos que nos tornamos omissos e não cultivamos nossas relações. Não investimos no interesse desinteressado. Queremos fazer networking, usar as pessoas a nosso favor e não nos preocupamos em construir amizades. Deixamos de lado hábitos simples como ligar para alguém só para saber se ela está bem, se precisa de alguma coisa e o culpado desse lapso é sempre a correria. Só sacamos o celular do bolso quando a necessidade bate em nossa porta.

Nunca é demais lembrar que a vida é feita de parcerias, de trocas e que pessoas não são simples meios que usamos para atingir as finalidades desejadas. Retribuir o que quer que seja que tenham feito por nós é uma demonstração de respeito.

Iguatemi SP
18/09/2014 - por We Pick

Já estamos em clima de verão e nada melhor do que poder abusar das principais tendências com um preço mais amigo! Fomos até duas das fast fashion do Iguatemi SP para saber o que cada uma traz de melhor para a próxima estação e escolhemos nossas peças-chave para enfrentar o calor.

O verão da Zara, fast fashion espanhola e queridinha das fashionistas, tem pegada lady like com poá e tons pastéis, além de macaquinhos e muita saia.

Já a C&A, fast fashion gringa mas velha conhecida dos brasileiros, vem se destacando com parcerias e novidades no mercado, e traz opções de verão com bastante cor, peças em jeans e acessórios para completar os looks mais básicos.

Confira em nossa galeria e escolha o seu estilo!

ETC

Os detalhes da loja fofos, lembrando sempre a mascote Woody

A banda que também entrou no clima e estará presente dia 28 na inauguração

A Linha do tempo no corredor que conta a trajetória da marca

Criada por dois amigos que se conheceram na escola, o Ben e o Jerry, em 1978. A abertura da primeira loja, que aconteceu no estado de Vermont, região nordeste dos Estados Unidos, quando os dois amigos resolveram pedir um empréstimo a um banco americano.

Até chegar no Brasil em 2014.

As casquinhas e os confeitos

Os sabores que estarão aqui no Brasil

Nossas escolhas! Phish Food e Chunky Monkey/ Chocolate Chip Cookie e Triple Caramel Chunk

O brunch que recebeu a imprensa

A Ben & Jerry’s também é conhecida por apoiar e participar de causas sociais. No Brasil, por exemplo, a marca chega apoiando fundações e ações que visam transformar os espaços públicos de São Paulo.

Detalhes da loja

O espaço externo fofo! Da para sentar dentro da Kombi enquanto toma seu sorvete!

A palestra de Katia Ambrósio!

18/09/2014 - por We Pick

Dá pra acreditar que os sorvetes Ben & Jerry’s chegaram ao Brasil? Essa delícias desembarcaram na famosa Rua Oscar Freire, no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Hoje pela manhã, a loja abriu especialmente para a imprensa e estivemos por lá para ver tudo bem de perto! Observamos cada detalhe, experimentamos os sorvetes e participamos de uma palestra com a Diretora de Marketing de sorvetes da Univeler, Katia Ambrósio.

A loja, de 318 m2, é a maior unidade da rede Ben & Jerry’s no mundo, que já esta presente em mais de 30 países. A marca já estava estudando há 5 anos o seu possível lançamento no mercado brasileiro, até que sentiu que tanto o nosso mercado quanto a própria marca já estavam preparados para receber a Ben & Jerry’s.

Os sorvetes Ben & Jerry’s são diferentes de tudo o que você conhece, preparados com ingredientes selecionados em cada sabor (que tem nomes criativos e inusitados), têm cremosidade única e – atenção – pedaços generosos dos ingredientes, como chocolate, brownie, nuts ou cookies. Além disso, os sorvetes não contém corantes nem conservantes.

Dos 50 sabores no portfólio total da marca, 16 estão presentes na loja de São Paulo, entre eles 4 dos 5 best sellers americanos. Além dos ingredientes doces e famosos como cookies, caramelo e doce de leite, por exemplo, a marca também trouxe sorvetes de frutas para uma proposta mais refrescante em nosso país tropical.

Além de sorvetes, a loja também oferecerá cookies, bolos, água, café e um de seus diferenciais será a casquinha feita na hora através de uma receita vinda dos Estados Unidos. Os preços? Uma bola R$10,00, duas bolas R$14,00, três bolas R$17,00, e a casquinha especial R$2,00. Até o final do ano, a marca também pretende começar a vender potes de seus sorvetes.

A abertura ao público acontecerá no dia 28/09, das 10h às 18h. Neste dia, haverá música ao vivo na loja a ilustre presença de Jerry, um dos criadores da marca!

Enquanto a abertura oficial não acontece, os pedestres da área poderão se divertir com um tapume interativo instalado em frente à loja, com algumas aberturas para que o público possa matar um pouco da curiosidade. Ah! E também é possível que você encontre a Woody – mascote e ícone da marca – passeando pela Oscar Freire até o dia da abertura! Demais, né?

Confira em nossa galeria todos os detalhes da loja!

Instagram Facebook